Marcus Paixão mantem um curso online sobre tradição e história dos batistas, realizando narrativas que favoreçam o grupo de batistas conhecidos como "batistas reformados". Um dos módulos do curso faz uso da imagem do pastor Reis Pereira, conhecido historiador batista, e que traz o título "Crítica à História dos Batistas Segundo a CBB". Obviamente não compramos o curso, mas vamos analisar o texto de apresentação com um olhar crítica sobre a semiótica de apresentada com o título e texto, que fez uso da imagem do Reis Pereira. Confira!
Vamos repercutir e checar algumas informações citadas pelo pastor Felipe Niel no vídeo do Canal do presbiteriano Wriel Ferreira "Perguntar não Ofende" com o tema: "Qual a diferença entre os Batistas Tradicionais e os Batistas Reformados?". Confira!
|
ETIQUETASVERDADEIRO
A informação está correta VERDADEIRO, MAS A informação está correta, mas carece de mais explicações e informações AINDA É CEDO PARA DIZER A informação pode vir a ser verdadeira. Ainda não é EXAGERADO A informação está no caminho correto, mas houve exagero CONTRADITÓRIO A informação contradiz outra difundida antes pela mesma fonte. SUBESTIMADO Os dados são mais graves do que a informação INSUSTENTÁVEL Não há dados que comprovem a informação EQUIVOCADO A informação está comprovadamente incorreta CONFUSO As informações apresentadas são confusas e não explicam ou respondem a uma pergunta. FALSO A informação dada é falsa. DE OLHO Etiqueta de monitoramento TÓPICOS ABORDADOS
Tudo
|